Presos 3 suspeitos de envolvimento no desaparecimento do motorista por aplicativo Leonardo.

Warley Leite

Polícia de Corinto prende 3 suspeitos do desaparecimento do motorista por aplicativo

A polícia de Corinto, prendeu três suspeitos de envolvimento, no desaparecimento do motorista por aplicativo Leonardo. Os suspeitos foram presos, após uma denúncia anônima que levou a polícia diretamente a eles. As imagens divulgadas, contribuíram para o reconhecimento do local onde o motorista esteve, por moradores da cidade de Corinto. Outros envolvidos, o motorista por aplicativo Leonardo e seu veículo seguem desaparecidos.

 Os detalhes da prisão e da investigação seguem no mais absoluto sigilo para não atrapalhar as investigações.

Ainda é procurado pela polícia este homem, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do pedágio, dirigindo o carro do motorista de aplicativos após o desaparecimento de Leonardo. Qualquer informação do paradeiro deste homem, ligue imediatamente para a polícia.

É possível ver, além do suspeito dirigindo o carro de Leonardo, após o desaparecimento outras pessoas dentro do carro. Conseguimos identificar, uma mulher de jaqueta branca e cabelos pretos, uma pessoa de blusa vermelha, que não dá pra identificar no banco traseiro atrás do motorista

Família do motorista.

A esposa de Leonardo, ficou mais esperançosa, em receber notícias do motorista por aplicativo, após a prisão dos suspeitos.

A polícia chegou aos suspeitos, através de denúncia de moradores da cidade de Corinto, após lerem a matéria e reconhecerem os locais onde motorista esteve. A esposa do motorista, agradece o apoio das pessoas solidarias, porem clama, pela intensificação da divulgação da imagem do suspeito que está de posse do carro de Leonardo, para a polícia chegar até ele.

Warley Leite

Os motoristas por aplicativos, estão longe de se sentirem seguros, no exercício de suas funções. A muito a conquistar, para isso acontecer. É preciso de ações, projetos, tempo, união e um pouquinho da contribuição de cada motorista por aplicativo.

Voltar para casa deve ser o objetivo principal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Tiroteio após assalto de motorista por aplicativo

O motorista de aplicativo, um homem de 50 anos, teve o carro tomado de assalto no Bairro Paraíso das Piabas, em Neves. Ele acionou a Polícia Militar, que começou as buscas. O veículo com quatro pessoas dentro foi encontrado em alta velocidade na LMG-806. Os suspeitos teriam disparado contra os policiais que os avistaram, e depois […]

Inscreva-se agora