Dias das mães das motorista por aplicativo é na segunda feira.

Warley Leite

Dia das mães

No primeiro domingo do mês de maio, todos os anos no Brasil, se comemora o dia das mães.

Uma data, onde a maioria dos filhos tem a oportunidade de homenagear suas mães, tentando demostrar gratidão, apenas tentando, pelos simples fatos de ser impossível em um único dia poder traduzir feitos de uma vida inteira. 

Aqueles que por algum motivo, que pode ser do mais variado, que não podem abraçar suas mães, acabam se entristecendo um pouco, mais logo vem o conforto junto a gratidão, reconhecendo como mãe aquela mulher que o criou com tanta paciência e amor.

 

Tanto amor envolvido fez com que o dia das mães se torna-se a segunda   data mais importante para o comercio.

Ficando atrás apenas do natal.

Em tempos normais, sem a pandemia, aqueles que deixam para comprar o presente ideal para sua genitora pode se estressar nos shoppings e lojas cheias. 

Este ano mesmo com toda orientação de isolamento social, aquele almoço em família oferecido a rainha do lar não deixou de acontecer, o que ajudou muito aqueles motoristas que precisavam rodar e garantir um valor.

A quem diga que o dinheiro não vale a pena e preferem passar o dia com suas mães. ´

 

Porem existe mães motoristas que devido ao seu compromisso com a sua função em transportar as pessoas e honrar seus compromissos, e deixam suas famílias em pleno dia das mães levantam cedo e vão luta. …

Alexandra Motorista por aplicativo

Alexandra, motorista por aplicativo a vários anos, considera uma motoristas já experiente, passou por várias  situações somente assaltos foram 5, somente no dinheiro roubado um teve um prejuízo de aproximadamente R$900,oo, segundo ela para conseguir  ajuntar o valor tomado pelos bandidos foram 48 horas consecutivas on-line, exatamente no dia de virada do natal e o dia de natal, até ser assaltada e ver lavada não somente a soma, mais seu carro também. O veículo foi recuperado posteriormente porem o dinheiro e os assaltantes nunca mais vistos.

Também não chegaram até Alexandra nenhum apoio de qualquer espécie a motorista da plataforma que foi realizada a corrida. A única coisa que fizeram em referência esta corrida em especifico, foram descontar a porcentagem da taxa dos ganhos da motorista.

Sem uma ajuda psicologia para perder seu receio de atuar por esta plataforma, hoje a motorista da preferência para outra plataforma.

Outra situação que Alexandra chegou a passar no início de suas atividades como motorista por aplicativos, logo em sua primeira corrida foi hostilidade de taxista em uma corrida no BH shopping, onde após os taxistas descobriram que se tratava de uma corrida por plataforma de aplicativo de mobilidade, bateram, chutaram seu carro sobe as ameaças de agressão física dizendo;

 

“Não o e porque você e mulher que não quebraremos sua cara….

Vaza logo daqui.”

Mãe de 8

Mãe de 8 filhos sendo 5 biológicos e 3 adotados Alexandra é vista dentro do seu lar como uma pessoa de muita garra, vontade e determinação.

A persistência até alcançar o objetivo, e uma das marcas da matriarca, superando todas as adversidades e dificuldades pelo amor a família.   

 

Dos 8 filhos Alexandra formou uma fonoaudiologia, um outro está cursando ciências da computação, outro o curso de química, uma e designer e o mais novo canta no coral do palácio das artes.

Mulher talentosa

Mesmo com agenda sempre cheia Alexandra encontra um tempinho para ela fazer uma das coisas que ela mais gosta.

Com um talento surpreende-te Alexandra exibe com orgulho seu troféus conquistados em competições de  Honjo Oiwake e Enka, (itchiban).

 

Quando criança Alexandra

 

“Aos 15 eu queria ser diplomata. Comecei a estudar idiomas. O francês e o inglês eram obrigatórios, eu adorava o dialeto japonês, ouvia coisas lindas sobre a cultura japonesa, eu queria ficar na embaixada japonesa.”

Warley Leite

Fica a minha admiração a todas a as mães, especialmente as que atua como motoristas por aplicativos, essas são a tradução exata o que é realmente ter empenho, garra, objetividade sobre tudo energia.

Aquelas que assim como Alexandra passaram o domingo das mães, o seu dia especial, trabalhando para honrar seus compromissos, levar o sustento a sua casa, eu declaro a segunda, terça quarta como seu dia.

O dia das superes mães.

Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Procura-se Dayler, motorista por aplicativo desaparecido.

Procura-se Darley o motorista por aplicativo desaparecido. Procura-se Darley, motorista por aplicativo. As ultimas noticias sobre o motorista são informadas por sua namorada, com quem ele teve o ultimo contato, no dia 06-05-2020, depois desta data Darley nunca mais foi visto. O desparecimento de Darley deixou seus familiares e companheiros motoristas […]

Inscreva-se agora