Sonho de Jovem motorista por Aplicativos brutalmente interrompido.

 

O jovem Luiz Antônio da Silva Rodrigues motorista por aplicativos de 25 anos teve brutalmente seu sonho interrompido sem nenhuma misericórdia. 

Estudante de Administração, no quarto período, após dificuldade financeira vivida pela família o motorista por aplicativo foi obrigado a trancar sua faculdade. 

Porem determinado a realizar seu sonho Luiz enxergou, uma oportunidade de retomar seus estudos, e trabalhava duro para isso. 

A três anos atuando nas plataformas de mobilidade Luiz, já era habituado ao virote. 

último contato feito em vida por Luiz foi com a namorada as 6:00 da manhã do sábado. 

O assassinato do jovem motorista, chocou os profissionais das 4 rodas  na grande BH, vários grupos de whatsapp formados pelos motoristas, sensibilizados com a situação do jovem motorista, cheio de vida, musico, com um futuro todo pela frente ser interrompido desta maneira, em homenagem colocaram a foto de Luiz na foto perfil do grupo. 

Sepultamento

O corpo de Luiz vai ser sepultado amanha no Cemitério Parque Renascer, o horário ainda não esta definido, pois ainda aguarda liberação no IML.
Devido ao avançado estado de decomposição nao haverá  velório.

Segurança

Uma salva de buzina em homenagem ao Luiz Antônio logo seguida uma carreata reivindicando por mais segurança aos motoristas por aplicativos era o desejo de vários motoristas cansados de tanta violência vivenciada pela classe. 

O ato ocorreria logo após o sepultamento de Luiz Antônio, porem após pedido da família que está bastante abalada, desejando privacidade no sepultamento já que não ocorrera sepultamento, respeitando o desejo e do luto da família o ato foi cancelado. 

Assuntos relacionados

Motoristas por aplicativos tem sido como boi levado ao matadouro. 

Uber se recusa a fornecer, nome e demais informações do dono da conta usada por bandidos para matar motorista de app, para polícia.

Família de passageiros da 99 Pop, estrangulam motoristas por musica ruim , é podem sair impunes.

https://jornaldosmotoristasporapp.clubedosmotoristas.com.br/2019/09/17/revoltados-com-duas-mortes-em-menos-de-24-horas-motoristas-de-aplicativos-protestam-e-pedem-fim-a-violencia-contra-motoristas-de-app/

2 thoughts on “Sonho de Jovem motorista por Aplicativos brutalmente interrompido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Lideranças de motoristas de aplicativos são eleitas de maneira estranha na Bhtrans.

Reunião na Bhtrans No último dia 30/01/2019 na sede da Bhtrans localizada no bairro Buritis, se reunirão lideranças de motoristas por aplicativos, representantes da Bhtrans. As plataformas de aplicativos convidados estar presentes não compareceram. O intuito da reunião era dar continuidade ao acordo firmado na PL490/2018 junto ao prefeito Kalil, […]

Inscreva-se agora