Família de passageiros da 99 Pop, estrangulam motoristas por musica ruim , é podem sair impunes.

Warley Leite

  No último dia sábado (21) o motorista por aplicativo Denis Jose foi estrangulado e covardemente espancado por pai e filho  em uma corrida da 99 pop.

O motorista revela que o motivo foi por uma música que estava tocando no carro ao lado. os passageiros não gostaram da música pediram que Denis desligasse a música, ao informar que a mesma estava vindo do carro ao lado por 5 vezes pediu o desembarque dos mesmos, sendo espancado e estrangulado, conta o motorista dando detalhes;

” Três passageiros embarcaram no meu veículo em uma corrida com direção ao bairro Ipiranga, quando inicia a corrida um deles pediu para poder trocar a rádio do carro, e mesmo não sendo do meu carro eu atendi o pedido, mas o passageiro ainda continuou insistindo, porque a música não era do meu carro, em sim do carro da frente, estava alta ele pediu mais de 5 vezes, foi quando eu falei com ele que ele poderia solicitar o carro da frente para que mudasse a rádio, uma vez que não vinha o som do meu carro. ele não gostou começou a me ameaçar, no mesmo momento eu solicitei para eles descerem do carro, pois eu não iria dar prosseguimento na corrida. Eles disseram que não iria descer, como eu estava próximo da base do CPOR, Virei a rua em direção aos militares, que fica fazendo ronda pois sabia que é eu conseguiria ajuda.
Neste momento um deles puxou o freio de mão, e eles começaram me bater, um deles me deu um mata-leão, começou a me enforcar e disse que ia me matar, enquanto isso o outro me desferiu golpes na cara e nas costas. um golpe de sorte consegui sair do mata-leão e engatar a primeira no carro e consegui ajuda com os militares que estavam um pouco mais à frente”.

 

Devido as agressões o motorista só consegui ingerir alimentos líquidos, caminha com dificuldade, tem hematomas no rosto, costela e pernas.

Prejuízo

Além do prejuízo mental e físico Denis ainda ficou com prejuízo material, já que os agressores quebram o vidro do seu carro. Ao ser questionado pelo apoio prestado pela 99 pop o mesmo afirma que até o momento não houve nenhum apoio, é que se quiser receber seu para-brisa terá, que recorrer à justiça e cobrar do agressor por meio de uma ação judicial. Oque um desaforo afinal o passageiro e da 99, não do Denis.

Agressores e estrangulador

Os familiares agressores foram detidos por militares do exército, e conduzidos ao Departamento de Polícia pelos PM. Por diversas vezes no vídeo um dos agressores estrangulando Denis, afirma ser policial e ter a intenção de matar Denis, aos gritos uma mulher pede para seu pai que estrangulava Denis para solta-lo é para seu irmão de nome Guilherme para de espancar Denis. É possível ouvir o motorista pedir para ser solto quase desfalecendo, após recuperar o folego o motorista implora em vão pelo amor de Deus para ser solto relatando ao agressor ter família. Porem agressão só acaba quando Guilherme avisa seu pai da presença dos militares ” pai vamos embora que lombrou pai vamos embora que lombrou pai, vamos embora pai pessoal do exército, vamos embora” gritava Guilherme com seu pai para evadirem do local, até a chegada dos militares do exército e abordagem do estrangulador.
Segundo o motorista ele apenas se salvou de ser morto por asfixia, por conta do socorro prestados pelos Verdes Oliva.

Porem  Denis correm o risco de ver seu estrangulador e agressor, não serem punidos como deveriam, isso por que caso o delegado responsável pela investigação, entenda que essa tentativa de homicídio por estrangulamento, não passou de uma simples lesão corporal e o qualificar assim.

Nos últimos dias temos visto as agressões a motoristas por aplicativos aumentarem assustadoramente, e todas ocasionadas por motivos torpes. a certeza de impunidade tem incentivado as ações praticadas por alguns passageiros com a benção dos apps, fácil de provar com alguns questionamentos simples.

Os agressores ainda  realizarão corridas pela 99 Pop?

Caso a moça dona da conta for excluída e o pai e o irmão ainda poderiam pedir um 99 no nome deles?

sabemos que tanto a moça quanto, seu pai e irmão só deixarão de usar a 99 caso eles decidam por conta própria migrar para outro aplicativo.

É necessário que exista limites é no mínimo respeito conosco profissionais das 4 rodas, assine a petição abaixo motorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Cerca de 35% mais lucrativo para os motoristas, com taxa de 19% Cruzeiro Go começa cadastrar passageiros.

    Começou hoje (27/09) o cadastramento dos passageiros no aplicativo de mobilidade urbana Cruzeiro Go. Primeiro Clube de futebol do mundo a ter um aplicativo do gênero, a expectativa tanto dos motoristas já cadastrados quanto dos passageiros, é que se inicie logo as corridas dentro da plataforma. Após dois […]

Inscreva-se agora